Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

dia da mãe #1


diz que ainda não conta porque tem que ser o rato lindo a dar o presente à mãe e esse ainda não recebe semanada. mas falei com ele e disse que podia ser eu a escolher. 

fomos os dois - ele na minha barriga e eu de canguru - à Parfois que me parece sempre apetitosa em termos de bijuteria e está com coisas de perder a cabeça pelo que vi no site. ele não se conseguia decidir e disse para eu levar os três pares. fiz-lhe a vontade.. 

brincos é daquelas coisas que nunca é demais porque dão sempre o toque final à coisa e podem passar um look de casual a chique em três tempos. sou esquisitinha com brincos: não podem pesar demais ou o furo começa a rasgar, não podem morrer em contraste com o cabelo que é meio escuro e não podem ser uns compridões porque o meu formato de cara pede dos curtos.

já na caixa a pagar vi uns que adorei pela simplicidade - argolas douradas, daquelas dão sempre jeito porque são intemporais. 

€1.99 depois tinha-as postas e desconfio que por aqui vão ficar durante uns bons tempos (tem possibilidade de compras online e dão desconto de 10% a quem se regista no site pela 1ª vez). mimos do dia da mãe que #aindanemchegou :)

6 comentários:

Unknown disse...

Estas igual à T nessa fotografia!!!!!!!

Unknown disse...

Feliz dia da mãe, querida!

Unknown disse...

Good for me :)) quando te fartares das argolas... têm espaço na D. João V!

Ana disse...

Obrigada Rusa! Good for me Teresa :) tenho mas é que ir buscar todos os meus pertences a tua casa, tens lá muitos brincos meus!!

Joana Nestor disse...

Parabéns mãe!!

Ana disse...

Obrigada Jo!