Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

AMOR DE VERÃO

Conheci-te há poucos dias e já não durmo o mesmo número de horas que antes. Levaste contigo a minha vontade de dormir, comer e correr, e sei agora que foi por ti que esperei todas estas horas, estes dias, estes anos. 

Somos feitos um para o outro, apesar das diferentes étnias: tu verde, eu branca. 
Somos feitos um para o outro, apesar das diferentes origens: tu italiano, eu portuguesa. 

E agora a pergunta, essa que tenho andado para te fazer desde que te vi pela primeira vez:  
" Meu querido Gelado de Pistachio, podemos não-nos-largar durante este Verão de 2014? "

4 comentários:

Joana Nestor disse...

Vens hoje:):)

Anda lá que eu amanhã pago-te um gelado de Pistachio gorduxa:p!

Ana disse...

Então vou!! ;)

Anónimo disse...

Uma pessoa a pensar que estás a escrever uma dedicatória ao teu querido B e, DE REPENTE, vê "tu verde". (.....) Wrong feeling!!

Ana disse...

Ahahah linda! Sendo que o conceito de amor de Verão pressupõe, naturalmente, uma posição com horizonte temporal definido e limitado, o B não encaixa logo a partir do título :) bons estudos Terere do meu coração!