Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

28º no domingo

este ano o verão vai ser mais curto e bem diferente dos outros.
a facilidade de saltarmos para uma mota os dois e corrermos até à costa para ir dar um mergulho não vai ser opção e por isso temos que aproveitar os dias até lá - mesmo que te sintas uma melancia.

nisto, dizia-lhe hoje de manhã que no domingo iam estar 28º. como provavelmente tens que estudar, vou com a Teresa gémea para a praia. pode ser que consigas vir lá dar um mergulho, para o fim-de-semana saber a fim-de-semana.. 

já estava com um pé dentro de água e um escaldão nas costas quando ele me acordou para a dura realidade. mas tens algum fato-de-banho que te sirva? começo a tentar um tenho o azul, o branco talvez fique apertado mas aquilo estica não é..? e há um não redondo do outro lado, não estica e não te vai servir querida. 

ok, ganhaste. vou de bifa. top e calções e está a andar, mas vou. a Teresa gémea tem um pêssego ali dentro, que aquela criança é light como a mãe dela, mas no limite vamos as duas de moda americana e seremos o ombro amigo uma da outra. é isso ou fazes um fato-de-banho até domingo nas tuas máquinas de costura que te andam a pedir atenção desesperadamente há vários meses.

7 comentários:

Unknown disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah a o que me ri com isto. É que imagino vos mesmo mesmo mesmo a ir assim para a praia. E acho que são mesmo as minhas únicas amigas a quem imagino a fazer isso. LoL
mas com essas carinhas larocas não há problema nenhum. Vocês têm estatuto para isso ahah

Vera disse...

Tenho uma parte de baixo do bikini que tapa a barriga toda, podes conjugar com qq parte de cima, que te empresto. E tb tenho partes de cima se precisares

Carolina Perry disse...

Eu ajudo-te a fazer um no Sábado!!

Unknown disse...

Lol pe-lease! Claro que te servem estás elegantíssima Nana! O Azul fica lindo de certeza ora experimenta!

Unknown disse...

Faz um fato banho para a tua amigaaaa, va la!!!

Carlota disse...

O que não nos falta hoje em dia é variedade de fatos-de-banho, e vi na women secret paras grávida, se quiseres muito na ASOS há de certeza :)

Ana disse...

@Queridas todas: vou tentar safar-me no azul mas se fizer algum ponho aqui para verem o resultado! no ano passado fiz dois e tive senhoras a vir perguntar de onde eram na praia - uma delícia poder dizer que tinham saído das minhas próprias patinhas! a ver se repito a proeza, mas agora em tamanho XXL hehe :)