Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

PRECIPITAÇÕES MAS PRONTO

Chegaram os álbuns de fotografias do casamento e lua de mel. Encomendados na Blurb e feitos em casa numa semana de gripes e afins. Como sou uma precipitada de primeira fiz tudo, encomendei e não olhei uma única vez para as medidas. Resultado: são mínimos e tinha imaginado que encheriam uma sala, daqueles que chegam a ser difíceis agarrar só com duas mãos (?). Mas não faz mal, são giros na mesma, dá para matar saudades e se me convencer muitas vezes vou acreditar que este era o tamanho perfeito – 20x25cm.

Acho que já está: façam sempre em 20x25, impossível existir algum tamanho melhor. Logo à noite meto aqui uma fotografia do resultado final - blogs sem fotografias não pescam likes não é..?

Dica: a Blurb todos os meses faz promoções (recebe-se no email os vouchers), vale a pena esperar e aproveitar porque são logo 25% a 30% de desconto. E o resultado é in-crí-vel. Chegaram ao fim de uma semana e meia a casa, sem estragos de correio.

2 comentários:

Vera disse...

VOLTASTE!!!!! ❤ o nosso álbum também é Blurb, foi presente da fotógrafa, grande amiga nossa. Uma selecção dela e estou a pensar que vale a pena MESMO pegar em mais fotografias e fazer mais álbuns. E começar a incluir o Xavier neles! Welcome back! Agora não desapareças outra vez

Ana disse...

VOLTEI!!! E tu voltaste aqui também, maravilha!!! Claramente tens que fazer mais albuns que esse gordo querido. Olha a Teresa mana faz um por ano com tudo o que aconteceu, é uma ideia gira não achas? Mil beijos prima linda