Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

era uma vez

uma daquelas histórias típicas que 
mais tarde servirão de mote para 
explicar 20Kgs extra em duas
semanas. duas. show.

acontece que por aqui apareceu um senhor que me anda a tirar do sério. nunca nos tínhamos cruzado e estávamos os dois melhor assim. e de repente, todo o escritório quer apresentá-lo à força, alegando que lhe faltam amigos, que nem todos conhecem as suas propriedades e que é portador de grande felicidade. não me convencia. mas nas últimas semanas, após grande insistência, veio até ao meu departamento todos os dias. todos os dias menos um. 

e nesse dia, morri de saudades. senhor pão de Deus: passou a persona non grata e agradeço-lhe que desista das investidas ao 8º piso. até qualquer dia
say... next weekend? :)

6 comentários:

AMG disse...

Já não aguentava mais as saudades da minha querida Firanghi!

Ana disse...

não passa desta semana amiga! que absurdo de tempo..

Anónimo disse...

Muito bom. E, ao mesmo tempo, muito triste invocares o Pão de Deus e esqueceres-te das queijadas de requeijão!!!

Ana disse...

Oh Teresinha, aí seriam 40Kgs minha linda..

Unknown disse...

Adoro estes posts... devias escrever um livro, lol. É sempre um suspense enorme ao ler os teus posts, nunca sei o que vai acontecer!

Joana Nestor disse...

Quem vota na Ana escrever um livro??

EUUU!

Obrigada Any!Gostos mm "bués"