Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

T


Sou gémea da minha gémea. 

Talvez por essa razão, desde cedo, seja alérgica a tudo o que sejam cópias, imitações de terceiros ou ser igual ao outro. 

Porque me soa sempre a falta de personalidade quando ficamos numa zona de conforto tal que não nos permitimos arriscar usar isto ou aquilo e mantemos a segurança de ver que ela fez, usou, aconteceu e então já estou preparada para o fazer, usar, acontecer.

Conheço pessoas à minha volta que são verdadeiramente originais. Cheias, mas cheias, de personalidade, que arriscam o diferente, o ir contra a corrente. Ser mais à frente.

E hoje, quando ouvi a L a dar uma gargalhada em pleno open space, percebi que mais do que pelo racional, estas coisas entram por contágio. Estou com formas de rir i-guais à dela, dois tons abaixo. Damn.

Sem comentários: