Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FOI HOJE

Olhámo-nos nos olhos durante alguns minutos. No fundo, pretendia fitá-lo com a esperança que não fosse branco, fosse só mais loiro. Um loiro-branco. Mas não, é real. Veio para ficar. Se estava preparada para a sua chegada? Não. Não estava preparada para o aceitar com um sorriso de boas-vindas, nem sequer com um sorriso amarelo.

Mas a verdade é que o tempo passa, e também por aqui passou. E antes de começar a pensar que estou a ficar velha, do alto dos meus 23, tenho que relativizar tudo isto e pensar que é sinal de vida ativa, maravilha.

Olha querido, bem vindo. Sê feliz aí, no alto da minha cabeça. Deixa-te ficar o tempo que for preciso. Maaas.. nem penses em cometer o disparate de chamar mais primos.

3 comentários:

Carolina Perry disse...

Aninhas também tenho vários!!

Ana disse...

Carolina mas tu és loirinha loirinha, esses são loiro-branco querida!

Carolina Perry disse...

Querida Ana, antes fossem! São mesmo brancos brancos! O Martim e os meus irmãos divertem-se a encontra-los, bem escondidos, mas que ja ca andam!