Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

status 26+

#1 um miúdo que não pára quieto por nada – ainda bem, bom sinal

#2 peso a mais – esgotei os cartuxos de toda uma gravidez e ainda faltam os 3 terríveis, onde diz que se engordam os mesmos que já cá cantam. fechar a boca é giro na teoria, muito difícil na prática. estou decidida, pelo menos nas primeiras 24h após consulta

#3 um médico que percebe os meus dramas internacionais – as primeiras três semanas de vida de hospital dele foram iguais. a reter que os homens não se sujeitam a metade do que as mulheres sujeitam #fazomesmo

#4 criança com mais 300g do que o suposto e pelo andar da bicicleta chega aos 4kgs. é imaginar os estragos e trabalhar no ponto 2. alego que o marido tem dois metros e o médico diz que pode ser disso ou das “bolachas que a minha amiga come serem mesmo mesmo boas” – são as ranhosas de milho, onde é que está a magia?!

#5 contrações a chegar e eu a desejar que seja para facilitar o 17. Bem-vindas lindas

#6 marido a mandar bitaites sobre leite a mais e iogurtes. sugeri-lhe subir para a balança para ver como os iogurtes não são nada ao lado do seu queijo-melhor-amigo. médico diz que não acompanha homens.. damn

#7 já só faltam 3 meses e começo a pensar que vou ter saudades disto

#8 não existe uma única coisa preparada para a chegada do rebento: existe um quarto de arrumações bem desarrumado. no subconsciente deseja-se que ele venha antes de tempo e haja uma boa desculpa para não ter nada feito. nesting madness, onde andas?

#9 aprendemos que ele está sempre, sempre a dormir e só acorda nos últimos dias antes de vir conhecer este mundo. andava eu a preocupada que o miúdo já tinha os horários trocados e que os primeiros dias de noites iam ser giros

#10 hidroginástica podia parecer uma boa ideia se não parecesse tão má. exercício, toucas e pirolitos-com-sabor-a-cloro-e-não-só nunca encaixaram anyways..

6 comentários:

Rosarinho MB disse...

Ana, tu estás linda e suuuuuper bem!!!mesmo elegante. Não entendo este post!

Hidroginastica naaaaaaaao, água cheia de infecções dos velhotes que fazem lá xixi ihih

Leonor disse...

Apoiado Rosy!

Teresa Ulrich Lopo de Carvalho disse...

Apoiado mi linda!! O Vasco que se aguente aí mais uns tempinhos se faz favor! Eu trato de arranjar o quarto dele, don't worry!

Ana disse...

Tenho amigas lindas! T, podes começar a pensar na decoração, deixo ao teu critério e lavo as mãos :)

Carolina PCunha disse...

Ana, adoro que tenhas voltado! De vez em quando escrevo 'sete degraus negativos' no Google... E hoje tive uma surpresa! :)
Aproveitei para escrever neste post porque não me pareceu nada que estejas com 'peso a mais', quando te encontrei há duas semanas. Antes pelo contrário: estás gira como sempre!
Um beijinho para os 3 e força para os próximos 3 meses!

Ana disse...

Querida Carolina! Voltei sim :) muito porque me dizias que gostavas disto quando eu não via mais do que um blog chato de coisas pessoais! Obrigada!! E tu, estás linda como sempre - adorei ver-te no meio da levis, qual é a probabilidade?? Um enorme beijo querida, vamos encontrando-nos por aqui!