Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

status 26+

#1 um miúdo que não pára quieto por nada – ainda bem, bom sinal

#2 peso a mais – esgotei os cartuxos de toda uma gravidez e ainda faltam os 3 terríveis, onde diz que se engordam os mesmos que já cá cantam. fechar a boca é giro na teoria, muito difícil na prática. estou decidida, pelo menos nas primeiras 24h após consulta

#3 um médico que percebe os meus dramas internacionais – as primeiras três semanas de vida de hospital dele foram iguais. a reter que os homens não se sujeitam a metade do que as mulheres sujeitam #fazomesmo

#4 criança com mais 300g do que o suposto e pelo andar da bicicleta chega aos 4kgs. é imaginar os estragos e trabalhar no ponto 2. alego que o marido tem dois metros e o médico diz que pode ser disso ou das “bolachas que a minha amiga come serem mesmo mesmo boas” – são as ranhosas de milho, onde é que está a magia?!

#5 contrações a chegar e eu a desejar que seja para facilitar o 17. Bem-vindas lindas

#6 marido a mandar bitaites sobre leite a mais e iogurtes. sugeri-lhe subir para a balança para ver como os iogurtes não são nada ao lado do seu queijo-melhor-amigo. médico diz que não acompanha homens.. damn

#7 já só faltam 3 meses e começo a pensar que vou ter saudades disto

#8 não existe uma única coisa preparada para a chegada do rebento: existe um quarto de arrumações bem desarrumado. no subconsciente deseja-se que ele venha antes de tempo e haja uma boa desculpa para não ter nada feito. nesting madness, onde andas?

#9 aprendemos que ele está sempre, sempre a dormir e só acorda nos últimos dias antes de vir conhecer este mundo. andava eu a preocupada que o miúdo já tinha os horários trocados e que os primeiros dias de noites iam ser giros

#10 hidroginástica podia parecer uma boa ideia se não parecesse tão má. exercício, toucas e pirolitos-com-sabor-a-cloro-e-não-só nunca encaixaram anyways..

6 comentários:

Unknown disse...

Ana, tu estás linda e suuuuuper bem!!!mesmo elegante. Não entendo este post!

Hidroginastica naaaaaaaao, água cheia de infecções dos velhotes que fazem lá xixi ihih

Leonor disse...

Apoiado Rosy!

Unknown disse...

Apoiado mi linda!! O Vasco que se aguente aí mais uns tempinhos se faz favor! Eu trato de arranjar o quarto dele, don't worry!

Ana disse...

Tenho amigas lindas! T, podes começar a pensar na decoração, deixo ao teu critério e lavo as mãos :)

Carolina PCunha disse...

Ana, adoro que tenhas voltado! De vez em quando escrevo 'sete degraus negativos' no Google... E hoje tive uma surpresa! :)
Aproveitei para escrever neste post porque não me pareceu nada que estejas com 'peso a mais', quando te encontrei há duas semanas. Antes pelo contrário: estás gira como sempre!
Um beijinho para os 3 e força para os próximos 3 meses!

Ana disse...

Querida Carolina! Voltei sim :) muito porque me dizias que gostavas disto quando eu não via mais do que um blog chato de coisas pessoais! Obrigada!! E tu, estás linda como sempre - adorei ver-te no meio da levis, qual é a probabilidade?? Um enorme beijo querida, vamos encontrando-nos por aqui!