Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ó tio, ó tio


"Gostava de dizer também que não recebo lições de sensibilidade. O que tinha a aprender, aprendi em casa com a minha Família, na Escola e na Igreja Católica. Não tenho de pedir desculpas a ninguém, não teria nenhuma dificuldade em o fazer."

E chega alguém que mete Ana Drago no chinelo, quando vem exigir mais do que aquilo que a própria não faz. Alguém formado com a mesmíssima base educacional que eu. Alguém que é cara chapada do meu pai e da minha avó. Alguém de quem me orgulho de dizer que apoio, incondicionalmente, nesta matéria e em muitas que estão para vir.

"Não lhe reconheço a si nem a ninguém o monopólio da sensibilidade social ou da propriedade da verdade. Isso revela da sua parte um espírito da Inquisição em que as pessoas eram condenadas por crime de opinião. E portanto eu vou continuar a usufruir da liberdade de que beneficio e a sra. Deputada também".

"Aquilo que tenho ou não tenho, foi feito com a vida numa empresa privada. Tenho os meus impostos em ordem e se um dia alguém me quiser julgar desse ponto de vista, mais importante do que ver aquilo que eu ganho é ver como gasto". E concluiu em jeito de contra-ataque: "mas digo lhe que não recebo lições desse ponto de vista. E não sei porque se emociona tanto com a minha remuneração e não com a de um treinador do Benfica que ganha não sei quantas vezes mais do que eu? Se calhar porque isso afectaria os seus votos. Mas eu, como não sou de nenhum partido, sou um alvo fácil".

"Com as suas declarações, aquilo para que a sra. Deputada está a contribuir é para uma sociedade mais egoísta. É que ao contrário da sra. Deputada, eu consigo criar postos de trabalho e a senhora não".

Autch.

Sem comentários: