Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SALERO

Foi um fim-de-semana diferente dos habituais. Foi chegar ás 8h30 ao trabalho, perder a noção do tempo, dos horários para meter alguma coisa no estomâgo, do espaço à minha volta e do avançar das horas, tocarem as 18h30, saltar da cadeira, agarrar na mala de viagem e ir ter com eles. Tudo dentro do carro e em 4h50 entrávamos em Madrid, una hermosa ciudad que me encanta.

O carro ia cheio, em modo secção enlatados do PD, qual sardinhas expremidas as três, lá atrás. Ele ia a guiar com um bom co-piloto e nós participávamos em jeito de banda sonora, cada uma com a primeira, segunda e terceiras vozes do que passasse na Comercial VodafoneFM. 

O frio? Mais que muito, justificando atravessar meia cidade com ele à procura de um casaco quente para mim - e de nada ter encontrado, a não ser uma boa desculpa para estarmos a dois.


Andar por aquelas ruas, entrar nas várias Igrejas, parar no Retiro para desenhar o que fosse, o que fosse, porque o importante era deixar registado esse dia sem o apoio constante da Canon-investimento-para-uma-longa-vida.
 
No sábado, enquanto passeava pela rua que tem as lojas mais giras, giras, giras e menos estupidamente caras, encontrei uma que me roubou o coração – a Trucco – e que me apresentou um novo amor, uns botins rasos que me facilitaram muitíssimo o look de suspensórios, luvas encarnado-vermelhão e óculos lentlesses.

E não custou voltar (pouco..) porque as pilhas estavam carregadas até cima, e eu tinha saudades de muito boa gente e deste espaço aqui.

Também ajudou o facto de, a cada dia que passa, gostar mais e mais desta nossa cidade :)

8 comentários:

Nana disse...

"O frio? Mais que muito, justificando atravessar meia cidade com ele à procura de um casaco quente para mim - e de nada ter encontrado, a não ser uma boa desculpa para estarmos a dois." - uhuhuhuh

Ana disse...

de certeza que não fazes o mesmo Maria Ana!

Nana disse...

ihihi
mas não dou a desculpa do frio! Digo logo: vamos embora, programa romântico... já! :)

Unknown disse...

Eu gosto imenso da Trucco. Costumo ir a um outlet em Espanha com a minha irmã e deixamos essa loja vazia, eheh!!!
beijinhos

Unknown disse...

Anete, por falar na Canon-investimento-para-uma-longa-vida, vai haver um workshop de fotografia em breve. Não queres ir comigo? Parece-me muito interessante mas não queria ir sozinha. Animas-te??

Que tal? Vamos a isso?
(diz que sim...!!!)

Maria disse...

Que bom voltar a este blog e ver uma blogger tão gira! Promete SUCESSO garantido. Gostei de ver o fundo novo. Eu gosto de mudanças!

Kika disse...

Ana LINDONA! :)

Ana disse...

Este mulherio anda em altas! So glad to have you around :)