Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

psicologia feminina #2

A gala dos Grammys vem perdendo nível à medida que os anos passam. As criações escolhidas pelas várias celebridades deixam a desejar, porque cansam. É isso mesmo, cansam. Um vestido feito de bifes, cansa. Um vestido em que se adivinha tu-do o que está por baixo, cansa. A extravagância, quando feita para chocar e provocar mais do que para embelezar, cansa.

Mas este ano será diferente! A cadeia televisiva CBS que vai transmitir a gala marcada para o próximo domingo, enviou um email às estrelas que vão participar, com sugestões e proibições de vestuário. Chegaram mesmo a dar ao email um toque não-amador, ao colocar no subject "55º Grammys: Standard and Practice Wardrobe Advisory" e ao referir, para início de conversa, "a obscenidade total ou parcial no vestuário é inaceitável para a emissão".

"Por favor, certifique-se de que as nádegas, seios femininos e glúteos, estão adequadamente cobertos. Os trajes estilo tanga são problemáticos. Por favor, evite roupas com transparências que possam expor as partes do corpo feminino acima referidas". E continuam, com mais detalhes do que convém escrever por aqui. Way to go CBS!

3 comentários:

Unknown disse...

Espectacular!!!

Ana disse...

Viste a Rihanna? Estava linda! Secalhar o email ajudou..

Unknown disse...

Fui ver agora...
Não adorei mas... estava bonita! =)