Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VALENTINE'S


É um dia óbvio, porque é óbvio que vai haver um jantar, é óbvio que vais ouvir umas coisas mais-ou-menos românticas, é óbvio que à tua volta estão outros pares de dois e é óbvio que vais esperar horas para te sentares, a não ser que escolhas McDonalds.

Vamos ao cinema na quinta-feira com amigos. Alguns com cara-metade e outros à procura dela. É dia 14. É o famoso dia de S. Valentim, caras apaixonadas, todo um Mundo que se volta para os pombinhos. Se eu já acho que, nos dias de hoje, a grande maioria dos casalinhos se fecham um no outro sem hipótese de alargar o T2, esta é a altura do ano, por excelência, em que os dois o podem fazer, sem risco de ouvir bocas foleiras.


E por isso nós somos módernos, e vamos em família alargada. 
Mais tarde, quando for zero óbvio, teremos o jantar a dois.

2 comentários:

Unknown disse...

Detesto o dia dos namorados. Lol. Não me parece um dia nada óbvio. Lol. O B e eu abominamos esse dia Lol e não vamos jantar os dois. Porque achamos q é só um dia em que as empresas aproveitam para lucrar lol :p

Miriam Ulrich disse...

As empresas aproveitam e eu aproveito para ter desculpa para estar com quem mais curto!
Viva um dia pros namorados.
Claro já sabemos todos os dias são dos namorados. Mas mais um pretexto é sempre bom! Dia 14 a Feriado!