Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

senhor da CAIS




Hoje voltei a vê-lo, como todos os dias. Aquele é o seu semáforo e ninguém o tira dali. Já tenho a sua revista desde o princípio do mês. Gosto do seu trabalho, admiro-o, porque é tão mais fácil sentar-se num qualquer degrau de uma Igreja em Lisboa e estender a mão. Gosto do seu trabalho porque tem output - desculpe, sou de Economias - e porque sai do esforço do seu levantar cedo, respirar fumo dos carros, aceitar muitos não's-estou-com-pressa.

E quando o semáforo ficou verde, pensei no porquê de não comprar a sua revista mais do que uma vez por mês. É verdade que não há novidade, já a tenho. Mas 2 euros é o custo das minhas Holas semanais, e eu continuo a comprá-las. Vou pensar nisto e em si durante o resto do dia. Bom trabalho e até amanhã.

Sem comentários: