Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

@ querido anónimo


Recebi o seu comentário e fiquei deslumbrada. Para o situar, estava mergulhada no meu trabalho, a fazer não-sei-bem-o-quê que agora não me lembro. Mas lembro-me de ter recebido o alerta de um novo comentário e fui vê-lo.


Ah, é aquele post dos fatos-de-banho em que digo que gosto deles, mais do que de bikinis. Já sei. Li até ao fim. 

E agora, venho pedir-lhe três dias. Quero responder com pés e cabeça, sem pressas. Ando cansada de  quatro coisas, ultimamente: carne, pessoas com pressa, caras zangadas e telemóveis. E por isso, estou a tratar da resposta: como sou de números, alerto-o para o facto de ter pouco jeito para palavras bonitas ou raciocínios metódicos. Mas sei desde já, que nestas coisas há partes de nós que falam mais alto do que qualquer teoria que, quando imposta sem ser vivida, apaga a liberdade. E eu vivo bem mal com claustrofobia. Aqui, tudo se faz porque sim. Porque assim dita o coração.

Gostava de o conhecer para lhe agradecer o comentário e o ter-se dado ao trabalho de o escrever. Obrigada, muito obrigada. Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Muito obrigada pela tua atenção!

Vou então aguardar pela resposta, muito atentamente, com aquela curiosidade e leve impaciência com que verifico o teu blog mais do que uma vez por dia! De qualquer forma, por favor, não tenhas pressa e, enquanto tiveres muito trabalho, nem te precupes em responder.

Como sei que a resposta vai ser ótima e me vai ajudar imenso, já estou contente e, por isso, não custa esperar!

Bom trabalho e até breve!

Beijinhos!