Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MEU PRÍNCIPE REAL

Vemo-nos a des-horas mas não passa um dia em que não o façamos. Dou voltas à cidade, justifico os km's a mais com ter que passar na bomba de gasolina a comprar Cs, chego até a perder-me por ruas que nem sabia existirem. Mas faço questão de te visitar quando largo o serviço, mesmo que estejas desconsolado ou gelado - com chuva ou com frio, eu estou aí. São cinco, são sete minutos. Mas é o tempo suficiente para ver se mudaste de corte de cabelo, de pessoas ou de luzes. Mudas e não mudas, mas reconheço-te sempre.

És paragem obrigatória. 
Até logo, á mesma hora.


2 comentários:

Joana Nestor disse...

Passou-me pela cabeça que podias gostar de ir ver este blog...conheci-o numa entrevista no jornal...

http://www.fuidarumavolta.pt/

p.s. - Fanzérrima de Sevilla (gosto imenso da nova foto:))

Ana disse...

Dear Jo, gostei do blog que mandaste! Mas gosto mais de ti minha linda. Beijo grande (vou-te ligar hoje!)