Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FLASH(ION) MOB

O que se pensa sobre o sol que está aí a espreitar para este fim-de-semana:

Que o bikini expõe, aquilo que o fato-de-banho propõe.

Mais um to do'zinho para aumentar a lista, já pequena: aprender a costurar os meus fatos-de-banho, porque são pelo menos 10 as ideias que tenho neste momento, para visitar as praias do Sul.





3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Sinceramente, ainda não percebi qual é a grande vantagem de um fato de banho...será parecer menos roupa interior? Será tapar a barriga?

Quer num fato-de-banho, quer num bikini, as coxas estão descobertas, as costas, o decote...e isto considerando fatos de banhos mais comportados e não recortados.

Também nao percebo o conceito de "sugerir": preferia não sugerir certas zonas do meu corpo a ninguém.

Gostava de saber a tua opinião! Tenho tantas amigas que só usam fato-de-banho, mas ainda não consegui perceber o código "fato-de-banho-bom", "bikini-mau". Para mim, venha o diabo e escolha.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Também estou com a anónima.

Bom mesmo, é não sugerir certas partes do corpo a ninguém!







Maria disse...

Bem li que a querida Firanghi anda a pensar numa resposta. Eu acho que é simples e tudo se resume a ter uma boa vista e critérios (simples) de estética. Há fatos de banho que são mais feios do que bikinis. Exemplo: os da fátima lopes (a "modista", não sei se conhecem). Mas agora os fatos de banho estão na moda (na onda do "back to basics" tão "in" e até no Corte Inglés me dizem que estão a vender mais fatos de banho do que nunca) A questão é que uma pessoa é uma pessoa. O bikini - quer queiramos, quer não - são umas cuecas e um soutien e chamam a atenção para essas partes do corpo (mais uma vez: quer queiramos, quer não). E já não falo das tangas que não têm descrição possível, com as "nalgas" à mostra e que é de um mau gosto sem limites, ao melhor estilo porno. Uma pessoa gosta de se apresentar como pessoa o que envolve a história da intimidade e essa coisa toda. Mas principalmente uma pessoa nunca se devia apresentar como um par de m... e um t.... que a escondem como pessoa e que só a mostram como um corpo e ainda por cima "ratado", ou seja, reduzido a essas partes.O resto: bom senso e respeito por si própria resolvem toda a casuística. Isto, claro, é a minha opinião. Pessoas há que gostam é de mostrar as nalgas e o resto. Eu vejo-as assim mais adequadas a uma casa de alterne. Mas enfim, há gostos para tudo. Incluindo mau gosto. Que também existe e é muito identificável com graus de objectividade que atingem os 100%.