Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

29.01.2012


Faz hoje um ano e eu gosto de datas, até porque regra geral só me lembro delas quando já passaram. Mas esta não.

As datas são o referencial de relativização de tudo o que já veio ou virá. Um ano dá perspetiva aos acontecimentos - pensar que de hoje a 365 dias estás a rir daquilo que agora parece um problema-ao-nível-de-fim-do-mundo é do caraças.

Foi um ano como nenhum dos 23 que já cá cantam. De mais certezas, mais família, mais seriedade e mais  isto é insubstituível! Tudo começou com uma caneta e uma folha de papel. E não foi assim que começaram as grandes histórias de amorEsta foi.

2 comentários:

Unknown disse...

Dia 14 sou eu... 4anos!
E m caminho.espectacular. Com espinhos, dores. Mas lindo e eu n o trocava por nada!
Parabéns minha querida.. Esse teu ano.é meu tb porque fico feliz.por ti

Mariana Duarte Silva disse...

Adorei as últimas frases...grande história de amor! Venho um bocado atrasada mas...Parabéns!!!