Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

prazo para devolução

Não te trocava por nada. 

Nem pelo último ferrero roché da caixa. Nem pelo cigarro de fim da noite que me leva até casa. Nem pelo segundo em que acabam aquilo que me parecem sempre mil km's de corrida todos os fins-de-semana. Não te trocava pelo gelado de santini de marabunta com marabunta - menina, pode ser mais original e pedir um segundo sabor diferente? Prometo que sou generoso a servi-la. Não obrigada, porque essa é a combinação per-feita. Não te trocava pelo café da manhã, nem pelo café da tarde, nem pelo café com leite, nem pelo balde de chá verde em cima da minha secretária. Nem por uma caixa de bolachas daquelas, nem por uma das outras.

E não troco o jantar de hoje por nada, nada. Sushi is my thing! Não te vejo há três dias e não trocava a noite de hoje por nada, mesmo que fossemos jantar sopa de bicos de alfinete.

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindos!!!
Corres aos sábados? Eu quero ir ctg!! Preciso de forças mas não me aventuro a ir as horas a q a tua outra igual vai

Ana disse...

Corro aos sábados e domingos e segundas e quartas e sextas. Basta escolheres! Ao fim-de-semana vou a horas decentes, trust me. Vamos no próximo?

Unknown disse...

A que horas vais ao fim de semana?
Bjs