Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IT'S FRIDAY NIGHT

Não gosto de espaços fechados, pouca luz.
Mas gosto de luzes baixas, que criem aquele ambiente.
4 paredes não me assistem, quando há tanto por descobrir aqui.
Que se substituam as mesas formais por bancos de jardim, miradouros, chão-que-é-tão-bom-quando-chove. E que a música ambiente venha do ambiente.

E por isso hoje, depois de ir falar a um grupo de miúdos sobre um tema que me é muito querido, vou agarrar no mais-que-tudo e numa companhia feita de uvas e seguir para um dos cantos desta cidade maravilhosa.

Só me falta avisá-lo, resistir a um não e esperar que não chova.

4 comentários:

Carolina Perry disse...

Querida Ana, gosto muito de saber que tens um blog! Adoro o que escreves!
Beijinho,
Carolina Perry

Maria disse...

EU ESTIVE AQUI. VOU CONTINUAR AQUI!
E ESTOU MUITO BEM!

Ana disse...

Queridíssima Carolina que luxo receber este teu comentário! Muito obrigada por teres vindo até aqui, vai passando para mais chá e scones, sempre que quiseres.

Um grande beijo e bom fds :)

Ana disse...

Maria, já era prata da casa. Agora é ouro! Um enorme bj