Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BRIDES DIARY #221

em preparação de eventos, vem ao de cima a personalidade de cada um, tão crua que dói. como em tudo, quero despachar os macros e focar-me nos micros. quero ter tudo alocado, o que seja DJ, espaço, fotógrafo e costureira para depois nos entretermos com a beleza dos missais, as ideias para os nomes das mesas, a fantástica lua-de-mel-que-seria-fantástica-mesmo-que-fosse-ali-em-Cuba-do-Alentejo e na escolha das madrinhas e padrinhos.

a 221 dias do WDAY, e três dias depois de termos ficado noivos (só contam os dias úteis, que ao fim-de-semana não há quem nos responda a emails) já riscámos na checklist os 2 de 4 Sacerdotes, a fotógrafa, o DJ e a costureira. cada um tem 50 histórias para contar e como amanhã prevejo um dia mais calmo, vou deixar o suspense até lá :)



e hoje, conheço-te um bocadinho melhor meu amor. vejo como andas a pôr mãos à obra, como ligas para aqui e para ali e como estás tudo menos parado. e reconheço-te a paciência para as minhas correrias e para o querer tudo para ontem. 

hoje mais e melhor do que ontem. 
amanhã mais e melhor do que hoje.

2 comentários:

Ni disse...

Ana, muitos parabéns!!! <3 Beijinho Nicas

Ana disse...

Querida Nicas, muito obrigada! :) Um beijo grande!