Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

se o arrependimento mata

eu devo ter sete vidas. arrependo-me quase sempre de comentar artigos de jornais portugueses. dá trabalho, obriga-me a fazer o login, interromper o que estava a fazer. tudo por achar que vale a pena expressar a minha opinião.

mas esta senhora, a minha opinião entenda-se, não é programada para alegrar mundos e fundos. é a minha opinião. passados poucos segundos já tenho a caixa de correio atulhada com respostas que incluem palavreado menos próprio, baixo nível e muito tempo disponível do outro lado da ciberbolha, onde quem esperneia e puxa mais cabelos, é mulher. e arrependo-me cem vezes e reforço que não volto, não volto, a ter o trabalho de escrever nada. fico-me pelo blog onde não recebo metade dos comentários porque são 130 visitas por dia :)

Sem comentários: