Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

o melhor do meu dia

(ao telefone)
M: olha que o teu afilhado prepara-se para ter um papel muito ativo no teu casamento, já que no outro dia, quando lhe contei, me disse
A: oh mãe e posso ser eu a levar as alianças à tia Ana e ao tio Bernardo no dia do casamento?

Quando soube, estive a ponto de ir a correr do Parque das Nações ao Estoril, encher aquele miúdo de beijos até ficar enjoado e explicar-lhe que apesar de já ser crescido e ter muitos anos de vida, ar de malandrão e muito pouco juízo (graças a Deus) e de antes dele estarem na lista outros sobrinhos mais pequeninos, certinhos e com ar de anjinhos de capela, vai ser ele o escolhido.

E depois de esperar um minuto, enquanto ele cora e olha para outro-lado-não-nos-olhos e ri com vergonha, perguntar-lhe quer? enquanto o vejo a acenar que sim, cara duplamente rosada e com o importante detalhe de estar, quase de certeza, a roer um dedo da mão direita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sweet! M.

Ana disse...

Sweet sweet sweet! Um dia empresta-me o teu filho a tempo indeterminado, please..

Anónimo disse...

Quiamor!!! Descrição perfeita do nosso Fonsecas e Bruné.

Ana disse...

:) não é?? consigo imaginá-lo mesmo a faezr isto. meu afilhado querido